quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Desabafo....


Meninas,
Eu e Thales não aguentamos mais ouvir falar de "Eloá" na TV.
Não é que assistimos TV o dia todo, mas quando assistimos, não se fala em outra coisa ! Sem desmerecer o fato, mas temos que concordar que a mídia brasileira se aproveita destes fatos, né?

Meu pequeno só tem 6 meses, mas tô achando que a qualquer momento ele pode falar suas primeiras palavrinhas, e estou com medo de que ela seja: "Loá" ?!?!?! hehe

E por falar em TV, vocês acreditam que o Thales adora a música de abertura da novela das 8h00? Outro dia, ele estava quase dormindo (sabe aqueles olhinhos que eles fazem de mais pra lá do que pra cá?) e aí tocou a música. Na mesma hora ele ficou acordadão e se virou pra televisão! Ai, minha culpa.....Eu não acredito !

É, nossa salvação é a TV a cabo. Sem ela estamos ferradas ! E salve Discovery Kids!

créditos da foto:fonte Image Bank

Nenhum comentário: