quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Isso tudo é para ele !


Este é a razão de tudo isso ! Meu melhor projeto de vida !
A cada dia ele se supera, a cada ele me supera ! E me surpreende !
E eu amo tudo isso !
Durante minha licença maternidade, meu marido me propôs deixar de trabalhar durante um tempo, para curtir esta nova fase.
Eu achava que era importante continuar trabalhando (acho que em parte pela cultura da sociedade), para me sentir independente financeiramente, mulher de atitude, mulher forte e moderna !
Blá.....
Hoje percebo que esta é uma das fases mais importantes de nossas vidas, e que deixar de curti-la, ou curti-la pela metade, no futuro talvez me faria também uma mãe pela metade ou uma mulher realizada pela metade.
Me vi frente à novas escolhas, refazendo meus projetos e novas perspectivas.
E a escolha que fiz, não me faz menos independente, menos forte ou menos moderna. Pelo contrário: Me faz mais FELIZ !

O que eu quero dizer, é que, independente da escolha de cada um de nós, não deixe de curtir cada momento com seus pequenos e não deixe de fazer nada !