quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Dicas para nós ....


Acabei de ler o blog de minha amiga-mãe Ester e lembrei de uma dica que queria dar há um tempão....
Meninas, quando o Thales tinha uns 3 meses, ele não se apegava à nenhum mordedor (acho que todos eram muito pesados pra ele, tadinho) e aí fui na Alô Bebê e achei uma coisa que viria a ser o parceiro inseparavél nos próximos do Thales. Esses dias percebi que acho que perdi o mordedor em algum lugar..... E agora os dentes de trás acho que estão vindo, vou precisar de outro !
A NUK lançou uma linha muito legal ! De mordedor, escovinha de dente de treinamento e massageador. O que achei mais legal, é que o mordedor é de silicone, e parece uma escovinha de dente, então fica muito fácil deles pegarem, porque é leve e tal. E tem um anel protetor que impede o bebê de se engasgar ou enfiar o mordedor goela abaixo.Pode-se também colocar na geladeira e ele fica refrescante para os dias de gengivas mais aflitas !
Ester ! Este é muuuuuito legal mesmo ! Pelo menos foi muito legal pro Thales ! Se a Naomizinha estiver na época de querer colocar tudo na boca (inclusive nossos dedos) compre um desse pra ela !

Vale a pena: www.nuk.com.br

Um comentário:

Ester Tambasco disse...

oba!!! vou procurar esse!!!

a Naomi tá colocando tudo na boca, agarrando tudo!!! e os mordedores ainda são pesados e não são fáceis dela agarrar. adorei a dica!!!