quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Vou tentar voltar .......

Gentem !
Ai meu Deus ! Vou tentar voltar ! Quero muito voltar ! Mas a correria tá uma coisa de louco !
Meninas, minhas queridas amigas mães, tenho uma dúvida a compartilhar com vocês, que está me roendo por dentro ! rsrsrs
"Como vocês fazem para ir ao banheiro quando estão no shopping com seus bebês?"
Porque confesso que hoje fiquei me torcendo de vontade de ir ao banheiro até o caminho de volta pra casa !
Sei que o banheiro de deficiente pode ser uma boa opção (como disse minha amiga Ester) mas morro de vergonha de entrar na cabine e quando saio ter um cadeirante me olhando feio (a mesma cara que fazem quando pegamos a fila preferencial, sabe?) .
Sem contar que sempre quando vamos ao shopping, temos que ficar pegando o elevador pra trocar de piso ! Que saco ! E quando as lojas são em 2 pisos, e você quer ir nos dois? Renner por exemplo: piso infantil em um e moda feminina em outro! Quero morrer ! Morro mas evito pegar a escada rolante com carrinho. Por dois motivos: 1.) uns falarão: "ai que burra, será que ela não viu a figurinha na escada, que não pode subir/descer com carrinho de bebê?" ; 2.) uma vez na C&A uma mãe ficou presa na escada rolante quando estava descendo com seu carrinho de bebê, e a escada simplesmente "torce"a roda do carrinho. e mais um que lembrei: 3.) já pensou naquelas situações (que sempre acontecem conosco depois que viramos mães) de "engavetar"as pessoas atrás de você, só porque você se enroscou na escada? Não, não, não....dureza ! Mas mesmo assim, não deixamos de ir ao shopping ! heheheh. Carrinho de bebê é ótimo pra fazer compras no shopping: o baú dos carrinhos cabem muuuuuuiiitas coisas !

Um comentário:

Ester Tambasco disse...

eu nunca vi nenhum cadeirante esperando pra usar o banheiro e tb se estiver esperando, acho que vai entender vendo vc sair com um carrinho de bebê, eu seria simpática, pediria desculpas e explicaria que não posso deixar o carrinho e minha filha fora enquanto faço xixi, ué!!

não pode ir de carrinho na escada rolante? sério? eu não sabia hehehehe às vezes eu vou. mas prefiro o elevador mesmo.

mas na c&a não dá mesmo, o carrinho não cabe na escada