quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma boa dica de filme....

Como não é sempre que dá pra ir no Cinematerna (www.cinematerna.com.br - que vale outro post), nossas idas à locadora ficaram mais frequentes.
Em uma delas, final de semana passado, alugamos um filme que não tinha visto um tão bom ultimamente. "Desejo e Reparação". Sabe aqueles filmes que desmancham na boca? Deliciosos e que fluem de uma forma incrível? Na minha opinião, este é um deles. Concorreu à 7 Oscars, inclusive melhor filme (mas não lembro qual ganhou dele).
Quem não assistiu e gosta de bons filmes, assistam este. Quem já assistiu, publique aqui e comente sua opinião, quero saber o que vocês acharam do filme !

E falando em coisas deliciosas, tô ouvindo Marisa Monte (Não é proibido). E caramba! É incrível como tudo na voz dessa mulher fica maravilhoso, né? A letra não é nada de mais, nem tem nada. Mas a música em si, os instrumentos, a voz formaram um conjunto delicioso. Também derrete na minha boca e dá aquela sensação de levinha, levinha......

Pra quem não escrevia há um tempão, todos estes posts já tão bão, né?

Adivinhem ! Isso só está sendo possível, porque tem um bebezinho dormindo no quarto ! heheh
Beijos bem baixinhos ....pra ele não acordar e Boa Noite !

Um comentário:

Ester Tambasco disse...

adorei todos os posts!!!

eu não via um filme há um tempão, aí ontem assiti Match Point pq passou na Globo, perdi umas partezinhas pra colocar a Naomi pra dormir, mas vi quase tudo!