quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Horário de mãe


É impressão minha, ou relógio de mãe tem menos de 24 horas? Acho que relógio de mãe deve ter só umas 6,8 horas, não é possível !
O Thales já está com 8 meses, e desde que ele nasceu prometi ao meu marido que colocaria nossas finanças em dia durante minha licença maternidade ! Rá !
Licença maternidade veio, licença maternidade foi e as finanças estão aqui empilhadas num cantinho de minha mesa, só aumentando as notinhas, as contas, esperando uma folguinha pra colocar o controle e as contas de casa em dia !
Mas tenho a impressão de que o meu relógio mudou mesmo! Pra menos horas, é claro ! Agora tenho que tomar banho em 5 minutos, entre uma soneca e outra, ou levar o bebê conforto pro banheiro, e de minuto em minuto aparecer no box entreaberto, entrando aquele ventinho que estraga tudo e soltar um: "Achôôô", ir ao banheiro virou uma rotina que só fazemos tranquilamente....de madrugada !
Meu cardápio virou o mesmo do Thales: papinha ! E todas as nossas outras coisas.....ah, ficam lá ! Rá
Mas ....
Ser mãe é uma barato e deve ser assim mesmo !

3 comentários:

Ester Tambasco disse...

eu levo a Naomi no bebê-conforto pro banheiro na hora que vou tomar banho, levo na hora em que ela tá acordada mesmo, ela fica super boazinha, eu desembaço o box e falo ôooíiiiiii e ela sorri! hehehehe
é bom pra respirar um ar úmido.

eu tô com o meu armário todo bagunçado, roupas que não serviam que preciso colocar de volta no armário, uma sacolona de roupas no chão... isso já faz dois meses!

Flavia disse...

Na verdade não podemos chamar de horario de mãe... Já que o horário de mãe é o horario do bebê... a final é ele agora que manda, né?
Adorei os posts...
Beijos. Flavia

ps.: te achei no guia pratico da Mari

Mαrι Oshιrσ disse...

Hahaha!
nossa! é mesmo... nunca tinha parado pra pensar, como a minha mãe tomava banho, quando éramos bebês! hehe

Que legal...
isso tudo pra mim é novidade!!!
SUGOI!!!

Bjos